Newsletter‎ > ‎

Sistemas do TST ficarão fora do ar das 20h desta quarta (30) até a manhã de segunda (4)

postado em 30 de out de 2013 08:23 por webmaster
(Ter, 29 Out 2013 15:47:00)



Os sistemas do Tribunal Superior do Trabalho (TST) vão ficar fora do ar a partir das 20h desta quarta-feira (30) até as 6h da próxima segunda-feira (4). Durante esse período, serão feitos trabalhos para a modernização da rede elétrica no Centro de Dados do tribunal.

Trata-se de uma manutenção programada para a substituição do equipamento de alimentação de emergência. As manutenções periódicas no TST ocorrem em intervalos de um ano e meio. Com a etapa de atualização dos equipamentos que começa nesta quarta-feira, a perspectiva é de que as futuras paradas não serão tão drásticas – ou seja, não deixarão o tribunal completamente fora do ar.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) informa que a partir das 20h não será possível acessar os serviços, desde pesquisa de jurisprudência até procedimentos administrativos. "Como o sistema elétrico não estará funcionando, o TST vai estar completamente fora do ar", explica Welington Samuel Monteiro, coordenador de Suporte Técnico aos Usuários. Estarão indisponíveis os seguintes sistemas de informação e serviços:

- Sistemas Jurídicos e Administrativos;

- Sistemas Nacionais (DEJT, eDoc, CNDT e Malote Digital);

-Acesso à Internet;

-Portal da Justiça do Trabalho, do TST e da Intranet;

-Diretórios de Rede (K,G,P,S, entre outros))

-Serviços de Telefonia

-Gabinete Virtual e demais serviços informados disponibilizados pela Setin.
Comments